quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Do Manelito para a mãe

Mãe,

nao consigo escrever tudo aquilo que penso que gostava que te dizer que és para mim. És a rainha da minha vida, a verdadeira senhora do meu coração, a minha melhor amiga. És a pessoa mais bonita que conheco e a mais bonita que alguma vez irei encontrar. És o ser mais forte que alguma vez se atravessou no meu caminho. És a solução para os problemas de toda gente. Em suma és perfeita. Uma mulher de armas que luta com flores. Se um dia for metade do que tu és serei uma pessoa feliz. Amo-te tanto que não tem explicação.

E agora, para algo completamente diferente….


Deolinda, Dona Déu mas mais conhecida por lila
dá confiança toda gente mas não é assim á má fila
Faz hoje 60 anos que a lila nasceu
tao bonita e fofinha o milagre que Deus nos deu

Trata bem de todos, da familia e ate do cão
de mim especialmente quando lhe ligo
a dizer-lhe que doi aqui e que estou a apodrecer como um figo
ela que reponde sempre não tas não.

Uma pessoa bonita e serena que não tem nada de mau
excepto quando vai ao volante
e aparece um tipo a ultrapassar uma fila distante
e ela la tem de o mandar para o pirilau

ficou assim uma pequena descrição desta senhora espetacular
uma pessoa serena bonita e maravilhosa
que é dona de uma alegria salutar
menos quando usa maquilhagem espalhafatosa

Sem comentários:

Enviar um comentário